ohhhh, um post!
Sim, enfim! Melhor assim! ...
Bem, tive um fim de semana um tanto diferente, bem menos caseiro, que é o costume geral.
Sábado foi marcado, não pela tentativa frustada de estudar Algebra II e seus Espaços Vetoriais, mas sim pela Chopada dos Calouros.
Sim, Chopada dos Calouros! Pode soar estranho isso vindo de mim, mas daqui a pouco vão ver que continuo eu mesmo. Afinal, apesar do nome eu não bebi [como sempre, sem mudanças].
Na chopada do semestre passado só faltou eu e o Felipe, pelo que sei [o Felipe tem namorada xD]. Até o Leandro foi naquela.
E nessa resolvi ir conhecer a tão conhecida festa de que todos falavam tanto. Na verdade fui mesmo é pra ver as bandas de Rock que iam tocar hehehehe.
Chegando lá, a primeira banda foi bem fraca. A segunda tocou o Rock 'n Roll mais pesado da festa, pulei muito, teve até AC/DC. A terceira foi a banda do Vítor, presidente do Centro Academico da Elétrica; tocaram 2 do Green Day, uma do Legião. Por volta de 1.30 am sai a banda do Vítor, entra a quarta banda, que tocava uns rítmos puxados pro blues. Até ai eu já estava todo molhado de tanto pular [não sei porque as garotas se afastavam de mim =O]...
Depois da 1.30 am eu já estava com a perna doendo, um pouco de sono; sono este acentuado pelo blues. Vontade de ir embora. Ônibus em Joinville depois da meia noite, esquece. Sem dinheiro pro taxi, o jeito é esperar o busão do próprio "evento", que só viria 3.30 am. Ok, ficamos com blues, pernas doendo e sono, focando os ouvidos na guitarra pra poder continuar de olho aberto. Quando eram 3 horas, entrou uma banda mistureira que fazia Zé Ramalho virar Rock. Bem razoável, repertório fraco. Já são 3.10 am, hora de esperar pelo onibus lá fora. E 3.25 am lá vem o onibus, festa encerrada.
O que aprendi com isso: Óbvio que da pra ir sem beber, e se divertir um monte ainda. Só não pense que existe jeito de ir num show de Rock em lugar fechado sem virar fumante passivo [essa lei anti-cigarro em lugares fechados seria bem-vinda]. Calma mãe, seu filho aqui não vai entrar em vícios tão facílmente, quem conhece sabe. xD
Domingo, acordei por volta de meio-dia... Almocei, me arrumei, e vamos jogar RPG na casa do amigo do Evaldo. Foi a segunda vez que fui lá. Jogamos das 3 até as 8. Ok, encerramos, quero ir embora. Porém, o pai do Evaldo demorou um pouco mais pra buscar. Saímos de lá 10.30. 2 horas e meia de um domingo perdidas [eu odeio perder tempo atoa]. Mas sem ressentimentos, valeu por termos jogado lá, e o Evaldo não tem culpa, nem o pai dele [quem ia saber que o onibus do irmão dele iria atrasar... tá explicado].
O que aprendi com isso: Voltar de onibus nas próximas vezes.
E segunda correria denovo, tentando estudar o máximo possível pra descansar no feriado.
Hoje claro, não poderia deixar de citar a mãe do Cálculo e da Algebra e da Matemática toda. Sem Prof Elisandra quem entende o que são Espaços Vetoriais? Prof Elisandra é mãe cara!
Mãe nos cálculos, claro. Mãe, mãe mesmo só dona Cida xD
O que aprendi com isso: Espaços Vetoriais e Subspaços de qebra ;]
e este foi mais um post sobre eu e minha vida... há tempos não usava blog como diário.