Eu realmente esqueci que tinha blog, e consequentemente que as pessoas também tinham blogs.
Mas é que minha vida tem sido tão faculdade, sem outras novidades.
Mas hoje me deu uma vontade de vir aqui e escrever...
A questão é que só agora percebi que eu estava lá em joinville no meu limite, e que voltei pra casa na hora certa.
Eletromag, que tinha ferrado com todo mundo na primeira prova, foi mais de boa na segunda, e vai ter sub da primeira (espero). O que ferrou foi eletronica. Mandei bem na primeira, mas essa segunda tava impossível. Com certeza eletromag e eletronica foram as piores matérias que já cursei na vida. E isso justo quando tenho menos tempo disponível pra estudar. A noite em casa nada rende, fim de semana fica pra repor o que não foi feito no meio da semana, e assim minha vida social vai pro ralo. A não ser quando me ligam (que eu fico muito happy) não falo mais com ninguém que não seja o pessoal da facul na própria facul. Apesar de tudo, com relação as matérias, acho que consigo passar em tudo, estou me esforçando mais que nunca pra isso.
Já a pesquisa, quinta, foi bem desanimador. Depois de 2 meses, você vê que tomou o caminho errado, e o professor te indica: volte a estaca zero. Foi extremamente frustrante, admito. Mas eu supero.
Por último, fica uma idéias que surgiu por esses dias: quero ser professor. Mas, não quero mais estudar, tão pouco fazer mestrado ou doutorado. Por isso essa idéia ainda não está 100% nos planos, e não descartei meu plano B de ser funcionário público na Copel.
Chega disso! Borró está linda como sempre, e me sinto totalmente renovado apesar do pouquíssimo tempo que passei. Com apenas mais um dia pela frente, o negócio é aproveitar.
Um ótimo fim de semana!