sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Hummmmm

Hoje minha inspiração é a culinária...

Porque eu como muito, adoro comer [e bem]
Ahhhh comer pizza, lasanha, bife a milanesa

Mas não existe nada melhor que comida japonesa ou chinesa [pra mim] {Éeeeee Baguaaaaá! Que tal hein??}
não sei, só sei que é bom
eu como [muito] e pronto.

Cozinhar também é legal...
então quem sabe um dia agente num reune todos os Raposeiros para um super almoço?
Já sei a palavra que a maioria deve ter pensado agora: fome hehehe

4 comentários:

Maycon Senna disse...

pq come da sono e durmi da fome!
ótimo =)

Renan Galvão disse...

Bife à milanesa tem muitas calorias.
Muitas.
Um horror
[de bom]

Anônimo disse...

a frase q melhor te define tá nesse texto.

"eu como [muito] e pronto"

=]

Eduardo disse...

Ow... to dentro hein!!!

Uma super macarronada... ai ai ai...

ehhehe...