sábado, 22 de novembro de 2008

Assistindo...

Dessa vez a Raposa Arteira traz a tona tudo que se vê nas telinha de todo mundo...
Filmes, Series, Animes, Programas de TV...

Na verdade é raro eu perder raros minutos de minha vida com televisão brasileira, não me pergunte o porquê. Não gosto, a não ser de alguns programas da MTV [que agora é melhor que nunca, pois é grátis ^^] ou Toma La Da Ca [é Mara]...
Eu prefiro assistir uma boa serie que eu julgo inteligente [Lost] ou um bom anime que passe lições de vida legais [como Naruto e Death Note - que eu ainda vou assistir].


Filmes... Bem, na verdade eu não sou muito de assistir todo filme que aparece por ai, mas é prazeroso assistir aquele filme que você está morrendo de vontade de ver. O Senhor dos Anéis pra mim é o mais fantástico de todos, mas há outros muito bons também.
Óbvio que toda essa programação é legendada na medida do possível, afinal ouvir o áudio original do que for, é sempre vantajoso ['Me tira daquiii hahahaaa, eu não consigo respirar hahahaaa' (trecho dublado de um filme que marcou minha história - Camisa de Força)] com exceção de que tenho que assistir desconfortável na tela do computador.

Fale o que você mais gosta de ver na sua telinha aí nos comentários ;]

6 comentários:

Anônimo disse...

Aaaah, eu adoro assistir ao Globo Repórter sexta à noite, pq me ajuda a pegar no sono ¬¬. Domingão do Faustão e Domingo Legal fariam muita falta, pois graças a eles, eu não fico o domingo à tarde vendo TV ¬¬. Em se tratando de novelas, Pantanal é a melhor de loooonge... ¬¬

Eu gosto muito do CQC, é um humor inteligente =]

(que raiva que eu ñ consigo sintonizar MTV aki em ksa ¬¬)

Chrystian disse...

Puxa, esqueci do CQC e do Pânico...
CQC tem piadas inteligentes mesmo e o pânico, apesar de apelativo as vezes, mas tem coisas [como o momento Amy Winehouse] sensacionais

Anônimo disse...

ah, eu desencantei com o pânico ultimamente... + eu morro de rir com a amy e com a "malisa"

kkkk

. disse...

Não vejo mais tv.
Séries, vi Pushing Daisies, Heroes.
Animes, DN, Code Geass, S.E.Lain e uns outros aí. :p

Renan Galvão disse...

Vamos combinar que a MTV nem é tudo isso que dizem, vai?! Se umas bandinhas entrassem em decadência o canal entraria junto.
E eu vejo:
Lost;
Veronica Mars;
Grey's Anatomy;
Dexter;
Prison Break;
Gossip Girl;
True Blood;
Chuck;
Heroes;
emaisummonte.
todas séries americanas devidamente legendadas. A verdade é que eu quase não tenho assistido. tô sem tempo.
Alice eu assisto e é brasileira e bem feita [por incrível que pareça]
tchau.

Chrystian disse...

MTV 'alguns programas'
esses alguns realmente nao sao muitos...
e as bandinhas de la... xiiiiii
empregnado de EMO
mas eu acho alguns como ''15 minutos'' programas sensacionais