sábado, 20 de dezembro de 2008

Silkroad Online - Raposa Games

Silkroad. Quem diz que não gosta, nunca jogou. Mas é um game RPG online dos melhores. Eu jogo há mais de um ano e garanto, esse é bom!
A história do jogo se passa na Idade Média, época em que europeus vinham ao Oriente em busca de especiarias e alguns artigos, e dentre estes estava a Seda. Daí o nome Silkroad, que significa Rota da Seda.

(mapa ilustrativo do jogo)


Fundamentalmente, você deve treinar e se tornar mais forte, para que depois alcance um dos objetivos principais: ter o maior nível em uma profissão (as chamadas jobs). Dentre estas você pode ser um trader (mercador, caixeiro ambulante), hunter (caçador de ladrões e protetor dos mercadores) ou um thief (o ladrão).

(caravana gigante de mercadores sendo atacada por thiefs)


Se você não tem muito o que fazer, pesquise um pouco mais sobre este jogo e se achar interessante, baixe no site Sikroad Online [e me avise que eu dou uma força no começo]. Só há um requerimento: você deve saber ao menos um básico de inglês e/ou espanhol, pois o jogo é internacional, mas com certeza, assim como eu, você também irá aprender muito de língua estrangeira nesse jogo.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu não tenho dom pra jogar esses jogos, fracasso total =/

Unknown disse...

Silkroad QuatroEver

APOSKposkOPAKSOpk

o/

Renan Galvão disse...

RBD

-
na falta de outro comentário, vai esse mesmo.

Chrystian disse...

sim, sempre RPG ou eh coisa de criança ou é do demonio... ai agente tem que aguentar piada *sem graça* de quem nunca jogo... sem ofensas Renan, só um desabafo

Renan Galvão disse...

gente, não é coisa do demônio não, nem de criança.
Não jogo porque é muito complexo e meu pc não é lá essas coisas. Eu já tentei jogar e não gostei. Sem ofensas Chrystian, só um desabafo.

Unknown disse...

galera eu jogo a mais de 5 anos e vo fala pra min esse jogo e um dos melhores de RPG. e tambem tem o Word of warcralf visitem meu site e vejam varis digas sobre varios jogos www.silkvenus.co.cc ou entrem pelo google silkvenus vlw!!