sábado, 24 de janeiro de 2009

Pra não dizer que não postei

Bem Raposeiros, com certeza muitos já desistiram deste humilde blog ou estão entediados com essa mesmisse. Não tenho mais ideias para os posts, mas confesso que não tenho me esforçado muito.

Mas bem, quem sabe essa faze vai acabar. Apreensão ao máximo, Udesc sai em 2 dias, vida conturbada de quem depende de um resultado pra então ter ideia de como será seu futuro. Mas espero que hoje seja um dia MARA, até porque hoje eu vou pra Kaloré [=O] e espero me divertir balançando na folha do coqueiro [acredite, lá é legal] xD

Prometo que voltarei com aquele ar de piadas sarcásticas [adoro].
Super ''obrigado'' Raposa aos Raposeiros que continuam acompanhando e um super ''volte sempre'' Raposa tantos aos velhos companheiros da Raposa quanto aos novos xD

E OLHA O RABO DA RAPOSA!! =O

4 comentários:

Anônimo disse...

O que é esse 'rabo'!?

Chrystian disse...

=O nem te conto shauhsuahs

Louan Brasileiro disse...

Crica.. não dá pra comentar um post assim, sei lá.. meio vago. Hahahaha
Raposa rules. lol

Renan Galvão disse...

É, Louan. Não dá pra comentar um post assim.