terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Aprovadíssimo

Agora sim, super contente, consegui aquilo que mais queria até o momento na minha vida.
Apesar de ter ''cagado'' por errar módulo (o que eu sei, é um relaxo) e apesar de ter cagado com cônicas (sim, é um relaxo total mesmo) eu consegui uma vaga na UDESC.

3 Faculdades, mas a UDESC já era candidata favorita há meses. É verdade sim que até o meio do ano eu queria UFPR, mas graças ao empurrãozinho de muita gente, especialmente do Raggi (meu professor de Física super querido mas que nem deve se lembrar mais de mim), eu acabei me voltando pra Santa Catarina. Tenho que agradecer denovo a todos que me deram forças (já fiz um tópico - aqueles que não estavam mas ajudaram de alguma forma sintam-se recompensados de alguma forma e agradeço também).

Calouro do Heric, morano longe de casa, minha vida não será fácil. Me mudo nessa sexta-feira, vou sair de madrugada, fazer minha matrícula e já ficar no apartamento (vou estar sem pc ainda T-T). As aulas começam na segunda (ainda bem que não teve matemática básica, não perdi nada xD) e eu estou super ansioso (tanto que já vi um pouco de Limite, não custa repetir), pena que não vou estudar no campus do Guga.
Pai, me desculpe, mas vou pra Joinville.
Minha felicidade não cabe neste post. Abraços a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

ViiiVaaa!!!! \o/

Louan Brasileiro disse...

PARABÉNS!! \o/\o/\o/

Chrystian disse...

e viva denovo pq agente passou as 1000 visitas =D

jéh disse...

ai amigo to tão feliz por vc! ;]
"quase" chorei lendo o post heuheuhe
espero ki de tudo certo por lá
vou ficar com saudades de estudar com vc xD vc mereceu amigo!! Parabéns \o/