segunda-feira, 16 de março de 2009

B-Sides

Lados ruins se evidenciam em funcão do tempo. Quanto mais tempo, mais coisas ruins aparecem.
Por isso seria bom se todos procurassem uma harmonia maior, assim os lados ruins seriam distantes. Não é fácil estar em desvantagem. Pior é estar sozinho. Surtos. Não me pergunte nada.
Sábado foi bom, domingo foi tedioso. Vejamos como será hoje. Psicológico péssimo, totalmente afetado. Estou péssimo. O dia está péssimo. Saudades de tudo. Novamente péssimo. Não me pergunte mais nada.

6 comentários:

Louan Brasileiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Louan Brasileiro disse...

Porra, eu fico muito triste em ver que meus amigos estão sofrendo para se adaptar à vida de universitário longe de casa.
Mas, como disse Raul Seixas: "Coragem! Coragem! Se o que você quer é aquilo que pensa e faz, coragem! Coragem! Eu sei que você pode mais."

Em um futuro, estaremos todos lá, engenheiros, jornalistas, professores.. tomando uma gelada e contando as histórias dos tempos de faculdade.
Forte abraço.

Chrystian disse...

obs: uma "coca gelada" xD

Louan Brasileiro disse...

Hoje é aniversário dele, parabéns Crica!

Vamos tomar uma gelada pra comemorar!
Abraços.

. disse...

Fique feliz, hoje é seu aniversário e primeiro como universitário \o/

Louan, pena que a gente não pode encher isso aqui agora T-T

Mas Chrystian, não desanime, tédio é normal - falou a sem-vida, agora xp

'supboi'

Unknown disse...

ah Chrystian nao fica assim pensa q vc lutou muito pra estar ai hoje e q tudo vai valer a pena.
E otra hoje é seu niver PARABÉNS td de bom na sua vida, q Deus t ilumine sempre e q vc continue sedo essa pessoa dedicada e amiga q vc sempre foi.
Lembra do ano passado? Uma hora dessas a gnt tava na casa da Lit no seu CHA DA TARDE.
Muitas saudades de vc amigo
Bjus e ate a Pacoa!!