quinta-feira, 26 de março de 2009

Manerooo

Situações inusitadas acontecem o tempo inteiro em nossas vidas, ainda mais quando se tem uma "nova vida".
Vamos para a primeira inusitação da Raposa. Alguns dias atrás eu estava em busca de alguns benefícios do governo, então fui desbravar lados de Joinville que, pelo menos para mim, eram desconhecidos. Foi então, que eu encontrei o Tempero Manero daqui. Acontecimento inusitado que resultou em uma sensação inusitada, um misto de nostalgia e alegria da época do cursinho... Sinto saudades de almoçar todas as quintas por lá.
A segunda inusitação foi quando eu fui trocar meu violão de cordas nylon por um violão de cordas de aço [pra quem não sabe, eu comprei um violão pra depois aprender guitarra xD]. Foram 2 horas de negociação, e não sei como eu consegui trocar. O mais inusitado foi que o gerente, depois de tudo isso, me disse pra voltar na loja quando eu fizesse 18 anos pois eu tinha um emprego garantido oO. Ser teimoso também pode ser bom as vezes x).
Bem, o que eu tenho a dizer de tudo isso. Nada. Só um "hang loose" e um "maneeeero"!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tempero Manero é maneeeeeerooo!!! Mas meu RU é mais barato, mais gostoso e ainda tem sobremesa =P

Chrystian disse...

faz inveja, faz!

. disse...

Faz inveja, faz! [2]
Aqui é tudo caro, muito caro T-T