domingo, 22 de março de 2009

Oh Rly?

Updated

Bem, esse post é cheio das novidades, e o primeiro feito do meu próprio pc. =D
Fui pra São Francisco do Sul esse fim de semana com minha família e adorei o passeio. É ótimo estar na companhia deles. Realmente adorei o passeio.
Conversei com a Bah ontem, conversei com os Renans, com a Té Loka, com a Ana e um monte de gente esses dias. Consegui fazer um exercício "cabrero" de limites por definicão. Acho que eu precisava era arejar a cabeca de toda essa pressão.

Mudando de assunto, eu achei isso aí fantástico...


A corujinha é bem simpática não... O Rly?



[agradecimentos ao Renan Portelinha e seu album xD]

5 comentários:

Unknown disse...

ahuahauahauahauahaahauhu =D

. disse...

HUEHAUEHAUHEUAHEUA
muito simpática, sim.

Maycon Senna disse...

putz, bati o olho no nome do post lembrei do renan portela ^^

Anônimo disse...

vc tem um senso de humor invejável... =D

Chrystian disse...

hey bah, a corujinha eh do renan portelinha... creditos todos dele ^^