quinta-feira, 7 de maio de 2009

Meio tempo

Meia noite e pouco. Agora que eu fui descansar, o dia foi corrido e vai ser assim até terça. Derivadas e derivadas. Apesar de que hoje não rendeu muito, mas espero conseguir render bem amanhã. Sábado já é minha segunda prova de Cálculo, terça a segunda de Álgebra. Sinceramente não tenho idéia... A prova, vai ser uma surpresa, de verdade. Tenho alguns vídeos para postar, mas não tenho tempo. O que eu tenho é um meio tempo para enganar a canseira.
Ontem dormi 3 horas e estou até agora, e amanhã, firme denovo. Sexta vai ser o dia do descanso [espero].
Acabado.
Ah, palestra com o CREA-SC hoje foi pouco empolgante, mas valeu o soneca que ela me proporcionou [juro que tentei me manter acordado].
E outro Ah, tirei 7 cravado em Sociedade e Meio Ambiente. Pensei ter ido melhor, mas no fim das contas a nota foi boa comparada a outras.
Dessa vez não vou pedir acredite... Se não quiser não acredite, mas estou sem sono. Engraçado que na hora de acordar isso não acontece.
Oh Rly?
Ya Rly.
Just this?
No way, just wait.

Nenhum comentário: