domingo, 5 de julho de 2009

No finzinho...

Pois é, só falta a topera, digo, watanabe postar as notas para que eu saiba o dia que eu me mando daqui. Dizia ela que até amanhã de manhã nós saberiamos, eee, bem, o prazo dela está chegando.
Não vejo a hora de ir... E a última prova é terça... ai férias, vem logo! A situação aqui está feia!


Parece que quando chega no finzinho, o tempo pára! Eita relatividade de Einstein, não poderia inverter as coisas? Fazer com que o tempo 'corra rápido na chapa quente e devagar ao lado da garota amada'? Quebra as pernas!

2 comentários:

Cida disse...

Chrystian, traga apenas 1 calça jeans e blusa de capuz. o resto tem aqui.O que faltar eu compro novo depois.
Mamãe

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA cada vez mais me impressiona como a sua mãe é parecida com a minha :)

Caaalma, calma. Já tá acabando. Terça tou em borrozópi!!! Yes!!

^^