quinta-feira, 24 de setembro de 2009

saiu... e o mundo... caiu

Bem, resultados de Álgebra II em mãos...
-3.3
e sabe... poderia ser pior... na verdade seria pior...
enumerando fatos sobre a prova mais desorganizada que já vi aqui:
1- item a) da questão 5 anulado... 0,5 pra todos....
2- a prova ficou valendo 12, porque o tempo dado foi insulficiente, ai pra compensar aconteceu esse fato escabroso...
vamos as contas:
se a prova valeu 12, quer dizer que eu tive 20% de incremento na nota...
logo, minha nota, na escala de 0 a 10, foi 2.75...
tirando o item a) que eu nao tinha acertado, minha nota real seria 2.25...
um otimista vai dizer "calma, na verdade você tirou 3.3, afinal todo mundo teve vantagens"
agora eu digo a realidade: na verdade, isso mostra que eu tive 22,5% de aproveitamento do conteúdo, que realmente foi o que eu aprendi... se é que meu aprendizado não está tendendo a zero nessa materia... em resumo, vou estudar muito pra ter 2 x 8.9 pra passar direto
e eu vou passar direto

fato: odeio algebra II, sua matrizes, seus sistemas, suas bases, dimensões, transformações, operadores e toda sua mediocre lineariadade... sim, isso é um desabafo por ter fracassado

2 comentários:

Anônimo disse...

Take easy... take easy... I believe in you. Don't discourage.You go to get note (better).
Son, you are the person that live in my heart.
That's all for now. I have to get back to work.Excuse me because my vocabulary is poor.
I love you with (good) note or without (good)note...
kisses

. disse...

Sendo você do jeito que é, vai estudar loucamente e na próxima vai tirar super nota :D Deprime não, Chrystian, você recupera :3