quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Whoa

Meus títulos e meus posts estão cada vez mais pobres...
Hoje começou a super maratona de inglês, aula todos os dias até dezembro... isso significa perder 1h e meia por dia com onibus e 4.60 por dia com passagens... mas ta sendo legal até, só que já tá cansando um bocado
E ontem, com a piscada que deu na energia, estourou um elemento desconhecido do post da univille que deixou a faculdade inteira sem luz e meu ouvido surdo... O engraçado é que eu estava no note, com minha visão perfiérica na janela, e eu juro que na hora da explosão vi um raio... Mas não tinha nuvem carregada nem chuva, nem nada... só um nubladinho fraco... Acho que eu viajei com o estouro... Essa foi minha primeira experiência com "se enganar" [imaginar algo e achar que foi verdade]... Acho que essa foi minha primeira experiência de loucura, estou ficando louco, chrystian louco, não loko, mas louco... Não aguento mais, quero casa, comida, diversão e arte [este último é alusão ao FERA, pois agora deu um ano sem FERA e minha necessidade de uma viagem escolar esta a flor da pele]. Ah, eu tirei varias fotos do apartamento com a camera estragada e vou colocar no blog, assim, quem le, vai poder imaginar perfeitamente o nosso ap e como é aqui... acho legal que quando eu fale de algo a pessoa consiga vizualizar.... Por isso as fotos vão vir aqui
That's all

4 comentários:

. disse...

Todos loucos. Bom saber que não a única com a mente alterada :D
-
A cena do raio imaginário me soou bem Harry Potter na casa dos tios :p
-
E eu também quero viagem ;----------; FERA, Ecoclubes, ECC, qualquer coisa serve ;-;

. disse...

que não sou*

renan disse...

Chrystian e Lit, fiquem susse q vcs naum sao os unicos a ficar loucos
eu to pirando bem legal tambem =D
e falando da falta de luz, hj meu professor de circuitos ficou falando do apagao, se empolgou e falou um pouco sobre como funciona a proteçao do sistema de energia eletrica xD

Renan Galvão disse...

eu sou o único que permaneço são, tranquilo e sóbrio
hahahahahahá
/brinks