sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

.. e um Feliz 2010...

Só se for pros outros, pois eu comecei o ano com o pé esquerdo. As espectativas dessa praia já eram péssimas. Sem um cantinho, eu não teria muita liberdade pra ler, tocar violão, ouvir música. E eu ainda esqueci o violão. E não tem ninguém pra sair comigo pra lá e pra cá dessa vez.
Mas tá sendo pior porque um dia antes de eu chegar aqui, fiquei doente. Agora estou aqui, com alguns picos de febre, tosse, dor de garganta, corpo ruim e etc. Cheguei ontem a noite e não molhei nem meu pé na água ainda. Só sai daqui de casa uma vez, agora pouco (por volta das 11 e meia), pra ver os fogos e já voltei a meia noite e meia. É um inferno viajar sozinho. Uma verdadeira merda. E doença é um puta agravante. E ainda querem me inventar pacote pra puta que pariu. Não vou MESMO, SEM CHANCE. Pensando bem, há um jeito. Me vejam ai mais 15 passagens que eu junto minha galera e vou sem cara feia. Aliás, eu me divertiria muuito.
Vou postar antes que isso caia

Um comentário:

. disse...

Perdeu de curtir NOVA EMBALAGEM no palco -n
-
Melhoras 8D