quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Férias são férias!

Não depender de ônibus. Não esperar em pontos de ônibus. Poder ler sem dor na conciencia, poder ver tv com detalhes e sem chuviscos. Msn só em ócio extremo. Já pude rir bastante, esquecer joinville e etc. E há, tirei 8.8 no exame [nem eu acreditei, consegui media 7.1 =D]. Passei em tudo, ótimo! Agora, Metallica... Estou pensando em desistir de tanto que minha mae falou na minha orelha. O ingresso chegou hoje, e já anunciei venda [me sinto um cambista]. Mas, ainda nao desisti de tudo, quem sabe.
E londres... Ah londrina é linda e tem pessoas felizes. E na proxima eu vou ter 18, e rumo ao Escritorio! Mas sem deixar de lado um dia lá no mesmo pub que agnt foi. Ri muito lá, and what happens in londres, stay in londres [frase marcada xD].
Bem, já falei sobre show, vida tranquila, viagem legal... Ah, estou lendo Brisingr e está bom! Me animei com o livro até. E meu violão que tinha empenado agora ta arrumado graças a um palito de fosforo =D
Vou curtir mais um pouco ;D


Um comentário:

. disse...

Paolini *-* e eu enrolando pra terminar A Meta :p

londres T-T e vocês nem me ligaram D;

que bom que está feliz :D /mamãeteviuq