sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ser um Veterano

É ter calouros que dão a vida por você (adoro isso).
Hoje foi o batismo. Calourada em circulo ajoelhada em frente a pedra da FEJ, fazendo o juramento:
Falando que vai reclamar do chefe de departamento pro Fergutz (que é o chefe de dpto.), falando que vai fazer Eletromag com o Rondonia (que está na Udesc a muuuuito tempo), falando que vai encontrar o amigo imaginário do Prof França. Enfim, coisas que eu falei sem saber um dia, mas que hoje dei risada.
É bom poder gritar em couro: "VETERANOS, NUNCA SERÃO!"
E foi engraçado ver eles fazendo o trajeto até a Santos Dummont, enfrentando poças de lama e gritos de "Grita calouro, grita, não to ouvindo!" e cantando alto e claro, para meu conforto, aquilo que já cantei:
♪Eu sou calouro, e dou a vida por um Veterano♪
Enfim, foi um trote como o meu, bem divertido. Eu fiquei rouco de tanto gritar.
E agora mesmo está tendo trote da produção aqui e eu to ouvindo os gritos HAHA.

Por enquanto as matérias estão tão sussegadas, que eu estou estranhando. Só EDI que da medo.
O Sasse (Saci), prof de EDI, é horrível mesmo. Medo de saber que na turma passada, passou 1 sem exame, e depois 1 com exame. Que professor terrível, que aula chata. Vai ser complicado.
Mas as coisas aqui estão melhores este ano, e eu estou sofrendo beeem menos =)
E vida longa aos veteranos!

4 comentários:

renan disse...

mas esse guri tah muito animado por demais em ser veterano
eu naum tava assim ano passado
mal dei bola pros calouros, tanto q nem sei direito quem sao haiuahiuahiuahiuhaiuhaiuah

mas eh isso aew! e toma cuidado ai com EDI, essa materia naum eh muito divertida... mas calculo CVE e CDI IV são xD

jéh disse...

huhasa segunda vai ser o trote dos meus calourinhos! aaaa tadinhos.. haushusa

CIDA disse...

Estamos aguardando a semana santa... Só nos resta ver os gêmeos da novela , como consolo...Quanto a equações diferenciais vou rezar, torcer, mandar energias positivas para que voce consiga nota suficiente...
KISSES...

. disse...

Gente, como é exaltado, esse ser 8D
é, tem um prof desse tipo aqui, em CDI II, mas ele ficou com a outra turma, a nossa pegou um bonzinho HEAUHEA

Mas em compensação pressinto um ano terrível no geral. ._.