sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

---Títulos esgotados...--- por enquanto

Aniversário da maninha hoje....
Pai operado do nariz com sucesso total (agora o problema é a recuperação hein xD)
Eu e a maninha ficamos em casa hoje...
Xand veio aqui, Maycon deu uma passada, mas não ficou pro yakisoba...
e dessa vez eu e o Xand acertamos... ficou ótimo =D

Faltam 10 dias; e como já é quase dia 13... quase 9 dias.
E pensar que ano passado, a comemoração de 12 anos de minha irmã era também minha despedida de uma vida, e o começo de outra... Parece que foi hoje que eu madruguei pra aproveitar o máximo esse mesmo quartinho e esse mesmo PC que estou agora, como se nunca mais fosse ver isso tudo.
Agora, estou com um tempinho a mais. Mas é como se minha mente já não estivesse mais aqui.
Esse final de férias não está sendo tão bom assim quanto foi o começo.
Acredite, um pouco de mim já sente alguma saudade daquela joinville.
Mas eu sei; eu sei que chegando lá, vou ter vontade de vir correndo pra cá.
Então tenho que parar com essa idéias e aproveitar, sim.
E ver mais meus amigos. Deixar os livros pra depois. Os jogos pra depois. O msn pra depois.

Agora, quero parar um pouco com nostalgias e saudosismos, e só lembrá-los quando estes me trouxerem a felicidade e não a saudade. Sério. Tenho que parar de pensar um pouco no passado, e fazer do presente melhor do que o passado um dia já foi. Aquela vida perfeita não volta mais, mas uma nova vida perfeita só depende de mim mesmo. Talvez não em joinville, mas em algum outro canto, daqui algum tempo.
Vou aprender a ser feliz mesmo hoje sendo mais sério e quieto. Quem sabe essa mudança minha não acabou até sendo melhor? Sei lá. Mas mesmo com cabeça e vida um pouco diferentes, ainda dá pra fazer alguns momentos como nos velhos tempos, e matar a saudade. E o resto do tempo deve ser vivido tanto quanto antes.

Adeus posts introspectivos... por enquanto
E parabéns Irmãzinha =D

2 comentários:

jéh disse...

aah vc esta certissiiimo! e aprimeira coisa a fazer é visitar uma velha amiga, dos velhos tempos =D
e é engraçado parece que eu sinto a mesma coisa que você, parece que eu era muito mais feliz a tempos atras..

. disse...

Aproveitem enquanto podem ;________;