sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tem prova de CDI II amanha

E eu to pouco me lixando!
Não é minha mesmo hsauhsuahusahusa
Mas eu estou pouco me lixando agora... Porque ontem e hoje foram do CÃO!
Consegui em 2 dias 5 vezes o número de presenças que eu tinha conseguido em todo o mês.
Agora eu vi o quão EM CIMA DA HORA esse povo estuda.
Que bom, eu trabalho menos e estudo mais nos horários de monitoria.
E fora uma ou outra dúvida, a maioria eram dúvidas bem, mas beeem tranquilas.
Melhor pra mim mais uma vez!
Mas o fato é que fora a garganta seca e a mão ressecada, ensinar é legal.
Já não é mais um sonho ser professor, mas em último caso também não é das piores.

Hoje, eu vou continuar com CDI IV. Estou desapontado com CDI IV. Nada de Séries de Fourier, nada de Transformadas de Fourier e Laplace, nem Transformada Z. Tá um puro CVE com Complexos. Pra que chegar em Teoria dos Resíduos se não usa. Eu quero CDI IV de verdade!
Em compensação estou vendo Transformadas de Laplace em EDI, e to adorando =D
Bem, vou estudar.

3 comentários:

renan disse...

caaaaaalma amiguinho
logo logo vc entra em series de fourier, tranformada de fourier, tranformada de laplace e transformada Z
dai sim tu vai saber o q eh calculo IV de verdade!
e soh pra comemntar, ninguem foi na monitoria hj
mas vai ter prova de cdi IV dessa segunda ateh quinta (o meu orientador me avisou), mas eu soh tenho horario de atendimento na quinta e na sexta
MUA HA HA HA HA
naum terao monitor pra ajudar eles ahiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiu
q maldade a minha xD

. disse...

Sua monitoria é aula de verdade, no quadro e tals? que triste.
Passa hidratante na mão hoehaoehaea

Anônimo disse...

Hidratante da natura, o de castanha principalmente, é bem bom :) e é cheiroso.

http://migre.me/zNqk

olha só o meu empenho heim, até procurei o site. :)