quinta-feira, 24 de junho de 2010

Before...

I'll tell you something...
Aumentei a nota da P2 de circuitos de HUM (com H pra quem tirou zero + 1pt de consolo) pra 2!
Tirei 8.7 em CVE.
Fui bem em Física II hoje.
Trabalho do elevador funcionou em SDM.

Significa que:
Preciso de meio ponto a menos no exame de Circuitos, vou precisar de pouco em Fisica no exame, preciso só de 5 na última de CVE e acho que SDM também pra passar direto.
Se acontecer como eu espero são 4 exames, e vou fazer aqui algumas previsões de acordo com minhas experiencias neste semestre:
Circuitos: Vou tirar aí um 6 ou 7 na P3, e precisarei de uns 5.5 no exame.
Física: vou tirar 7 e vou precisar de 4.
CDI IV: vou tirar alí um 6 ou 7 e precisar de 5.5
EDI: sinceramente, não sei, mas eu acho que a ultima prova vai ser puxada, vou tirar um 5 e precisar de 5.1 no exame.
Como Física não demanda muito tempo, terei 3 exames pra estudar, dos quais o mais preocupante é EDI que tranca toda a quarta fase.
Vou estudar

Um comentário:

. disse...

Eu fico louca com esse tipo de post ._.