terça-feira, 29 de junho de 2010

Congrats

Dado e Mae!
Dado que conseguiu sair da infeliz vida da Udesc e vai pra feliz vida da UFSC.
Mas como tu não le meu blog, posso dizer que vou sentir falta de um grande amigo aqui.
Mas estou feliz por ter conseguido. Vai morar em casa, em floripa, com a família, perto dos amigos, vai fazer uma Federal com Fzão, e vai fazer Automação que é bem tua área. Sem contar que vai tu vai ter muito mais laboratórios que eu, não vai morar no meio desse povo infeliz e nessa cidade que chove o tempo inteiro.
No teu lugar também não pensaria duas vezes.
Mãe que passou no PDE. Que orgulho =D
Fazendo ou não fazendo, não importa.
Pense bem antes de decidir mãe, mas qualquer que seja a decisão vai ser boa.
Não vejo a hora de estar ai.
E começa a contagem regressiva. Já foi uma das 5 provas, hoje é CVE.
Hoje passo direto em mais uma. Alias, saiu FEX e passei mesmo. Mas Física, não tirei 6/7 como imaginei, vou ver minha prova hoje, aquele 4.6 está estranho.
Um 5 em CVE e eu passo.
Vai dar certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

em relação ao PDE NADA CERTO AINDA o nucleo está convocando para apresentação de uma segunda especialização e eu não tenho. Por isso acho que NÃO VOU SER CONVOCADA. AGORA ESTOU CALMA pois fiquei nervosa por ter que tomar decisão de forma rápida. Se tiver que ser será...