quarta-feira, 14 de julho de 2010

Back again

Foi exatamente como se eu voltasse no tempo.
O ônibus, as pessoas, os professores. Por alguns instantes até, era como se eu tivesse que saber tudo aquilo que eles diziam. Era como se meu vestibular fosse neste sábado.
Apesar do ambiente diferente, pessoas diferentes, acho que o fato de sentar numa cadeira de colégio, assistir a aula de professores que se preocupam com os alunos e que de fato explicam a matéria me fez voltar no tempo. Sem contar aquele ambiente de conversas e brincadeiras adolescentes.
Dá saudade, mas ao mesmo tempo percebi que já não conseguiria levar tudo tão na brincadeira, e nem tudo é tão engraçado como antes.
Mas foi tudo muito bom, de verdade. Mas aprendi que simplesmente voltar no tempo não seria a solução.
O que eu realmente aprendi é que eu ainda sou feliz. Talvez tanto quanto antes. Só não quero enxergar isso.
Acho que continuo com aquele velho defeito meu: reclamar de tudo. E isso pode ter me cegado parcialmente.

Depois da seção filosofia, ainda tenho coisas pra dizer. Fiz questão de falar com o prof Raggi. Ele e seus valiosos conselhos. E vou levar mais um: ênfase em eletrônica, só gostando muito. É, acho que vou acabar com a minha eletrotécnica. Ou vou acabar dando aula mesmo.

Outra hora eu conto como eu tapiei o porteiro e entrei no colégio xD

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que legal! Você falou como Raggi *-*
Fala pra ele ir dar aula na Federal, pq me coloracaram com o professor maluco de novo, e vou ter que mudar de turma de novo.