terça-feira, 17 de agosto de 2010

Élève

Odeio aulas 7.30.
Deveriam ser proibidas.
Mas ok, vai dar tempo pra eu estudar pra CEL II agora.
A prova de CEL II é sexta já. Eu tenho medo, mas estou estudando bastante.
Faz tempo que não venho aqui falar de faculdade [eu acho].
Esse semestre as matérias estão tão boas. Adoro Circuitos II [apesar de ter provinhas ferradas].
Amo Eletrotécnica [pena o professor ser folgado]. Ah, Física III, Laboratório de Circuitos também.
FEX não merece ser citada, mas ainda assim não está tão chata quanto antes. E Física IV [não vou colocar Fis p. Eng Eletrica toda vez, sendo que é o halliday 4 que agente vê] é interessante, mesmo com o mórbido.
E sabe, essa semana aprendi a desbloquear minha cassio. Adoro usar a 82ms com funçoes da 570ms. Mexer com complexos e sistemas 2x2 3x3 nunca foram tão fáceis sem hp.
E descobri que começar uma língua é mais legal que terminar outra. Francês é bem legal, mas acho que no geral ingles ainda é a mais legal de todas. Mas eu já estava cheio do inglês.
Ah, Jéh, vamos ter uma conversinha sobre física moderna na próxima vez que agente se ver?
Ah, esqueci, você não lê meu blog ¬¬. OK.
Eu queria falar mais coisas nerds, como porque eu adoro circuitos CA, porque eu adoro circuitos de 1a e 2a ordem, sobre meu repentino afeto por programação em C em Cálculo Númerico, e sobre a minha vontade de aprender Matlab e fazer programas em C e Matlab pra CAN, mas eu tenho que estudar, e acho que hoje não caberia aqui.
Poxa, eu estava tão empolgado pra conversar sobre faculdade, bem agora que ninguem pode. Aí, quando as pessoas podem, o assunto já fugiu e reina o silêncio.
OK, vamos pros circuitos RC.

2 comentários:

CIDA disse...

S'il vous plait (por favor =francês) Volte logo, estamos com saudades.
Au revoir (tchau em francês)
Bonsoir (boa noite)

. disse...

Você tem problemas. Mas ok, alguém nesse mundo TEM que curtir elétrica, ou que seria de nós pobres mortais?