segunda-feira, 27 de setembro de 2010

But I don't know how...

"Não existem lugares, existem pessoas".

Realmente, ter dado uma chance para as pessoas que vivem a minha volta possam mostrar o que elas tem de bom foi o melhor que eu fiz. Se não fosse isso, eu teria perdido o show na sexta, não teria visitado meu primo e não teria resolvido as coisas em casa, e não teria ido no incover ontem.
ainda é melhor, mas levando em conta que 3/4 do ano eu passo aqui, eu tenho que saber me divertir aqui também. É aí que entram as pessoas.

Muitas coisas eu já sabia como lhe dar antes de me mudar. Mas parece que depois que eu me mudei, eu regredi. Desaprendi como viver minha vida. E levei algum tempo pra aprender denovo. Mas espero ter reaprendido. Só sei que já faz algum tempo que venho me sentindo melhor e melhor. Uma paz, comigo mesmo, como há tempos não sentia.

"...Because maybe
You're gonna be the one that saves me..."

Nenhum comentário: