quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Random thoughts

Estava ouvindo Confortable Numb quando lembrei de um história no mínimo aleatória.
E me deu uma vontade ainda mais aleatória de postá-la.

Minha mãe, ao corrigir uma redação, se depara com um "parei do méxico".
Nãe sei se estava escrito assim, talvez o que escrevi ainda esteja certo demais, enfim.
E ela me disse que ficou pensando, da onde aquele México. Até que então ela percebeu que o sujeito tentava falar de um "aparelho doméstico".

Essa história traz a minha mente uma reportagem que li hoje, onde crianças de 5a a 9a série não sabem o conteúdo corrente de sua série. Deixo aqui o link da matéria.
http://tinyurl.com/359joxn


Pensamentos tão aleatórios, que nem sei como terminá-los.

Um comentário:

_o disse...

Ai que tristeza.

me falaram aqui de um tal de "tampoé".

Adivinha.