sexta-feira, 15 de julho de 2011

The force

É fato que este foi o semestre mais desanimado pra mim, lá.
Mesmo com matérias interessantes, eu estava era no maior DESinteresse.
Porém depois que acabou o semestre, e eu vi que deu tudo certo novamente, percebi que não tinha motivo pra tudo aquilo. E que vou me formar é engenheiro mesmo.
E enquanto a promessa dos próximos semestres dos outros é estudar mais, passar sem exame, e coisa e tal, a minha é apenas sair mais, festar mais, sem baixar o desempenho.
Difícil agora vai ser a grana aqui pro ex-monitor de CDI II.

Estar aqui nessa cidade linda me inspira, me renova, de uma forma. Se eu fosse uma bateria, essa cidade seria meu carregador.
Tenho agora que curtir minha outra metade de férias (se é que eu não vou precisar voltar mais cedo), terminar meu artigo sofrido, e então voltar e começar a outra metade do curso.
Cansei de escrever

Nenhum comentário: