quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mais um Programa Raposa o.O

Agora estou inaugurando o mais novo Programa Raposa: Raposa Arteira...
Teatro, Dança ou coisas assim é na Raposa Arteira, mas principalmente Música...
E a Raposa Arteira de hoje será [rufem os tambores].............. [suspense]............

Háaaaaaa Músicaaa =O...

Bem Raposeiros... vou deixar aqui os melhores sons da Raposa [se ainda não conhece algum, eu acho que vale a pena conferir, a Raposa é do Metal xD], mas estou esperando aí nos comentários os sons que os Raposeiros mais escutam [nenhuma crítica a ninguém ok?]...

Lá vai a lista [post adaptado do Bacanudo's ®]...
[comentei as 3 melhores]

1- Metallica
Esse aí não mudou, continua sendo o que eu mais ouço... Agora com o novo CD [Death Magnetic] não tem como não escutar xD



2-Black Sabbath e Ozzy Osbourne
Os Pais do Heavy Metal não ficam de fora dessa lista de forma alguma, até porque sem eles nem Metallica nem Iron Maiden existiriam. O som deles é demais e eu adoro tocar "Iron Man" no Guitar Hero hehehe




3- Guns 'N Roses
Clássico, indispensavel. Vai dizer que nunca ouviu Sweet Child O' Mine? [então não precisa dizer mais nada]




4- Slipknot e Stone Sour







5- Iron Maiden








6- Asian Kung-Fu Generation








7- Evanescence

5 comentários:

. disse...

Evanescence <3

Unknown disse...

falto blink (y)

Renan Galvão disse...

5º Franz Ferdinand
4º Kate Nash
3º Arctic Monkeys
2º Panic at the disco
1º Lily Allen
hahá.

Anônimo disse...

pra mim isso tudo aí é estranho.

mas eu respeito o gosto de todo mundo..

embora seja estranho =]

Unknown disse...

Falto o Inicio de tudo

LINKIN PARK....