sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vestibular, sem dó

É assim que ele vem... sem dó da tua vida...
É UEL, UEM, FECEA e UTFPR pra alguns da galera Raposeira, menos eu...
É UFPR pra mim e alguns poucos Raposeiros...
Outros em Vestibulares Seriados (UEPG)
E eu sozinho na UDESC...

Problemas?? nenhum ^^
todo mundo vai passar, estou confiante...
mas nem por isso vou deixar de desejar a todos [me incluo] uma grande e boa 'sorte'...
então, Renan, Jéssica, Litsuko, Rafael, Bárbara, Júlio, Mauro, Érica, Stephany, Diego, Louan, Ana Paula, Maycon, Edda, Ana Beatriz e eu claro... Sorte, Sorte, Sorte!
Aos outros Raposeiros não incluídos nessa lista ai, só quero dizer que não quero concorrência ehuehuehueh

Tudo de bom galera Raposa!!

4 comentários:

Rafael Lopes Trida Bassaco disse...

Valeu amigo Cric!! Mta sorte pra vc futuro engenheiro eletrico ^^

e pra mim!! futuro engenheiro elétrico ^^

uhauahua
mas somos concorrentes no cefet
Ruuuunn
uhauhauha


Abraço

Louan Brasileiro disse...

Opa, força para todo mundo!
Futuros Engenheiros, Médicos, Advogados e eu futuro Jornalista. \o/
Abração

. disse...

\o/
boa sorte, gente, futuros profissionais bem-sucedidos :D

Anônimo disse...

é, boa sorte pra todo mundo ^^ e pra mim tbm, pq química é complicadinho =P