sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Voltando...

Raposeiros, estou voltando à este Canal trazendo novidades...
mas calma... elas virão aos poucos [porque esse FERA teve histórias xD]...
Hoje serão duas...
A primeira é o Taiko, e a segunda é que o Taiko vai abrir minha seção 'Burocracia'
A Seção Burocracia geralmente vai conter textos que pra maioria serão chatos porque são chatos mesmo [como eu acho que este será pra maioria] ou porque são textos grandes, que o leitor começa e desiste, mas que eu não abro mão [o blog tem que ter também espaços pro meu ego]
Bem... vou começar pelo Taiko porque essa foi minha oficina esse ano no FERA...
Chega de delongas

Taiko



A palavra taiko (太鼓) significa simplesmente "grande tambor" em Japonês. Era usado antigamento para motivar as tropas em eventuais guerras. Suas baquetas são chamadas de 'Bachi'.
É só isso

Um comentário:

Rafael Lopes Trida Bassaco disse...

Amigos do Taikoooo!!

uhuuuum, vamos fazer um batuquee

êêêêêê Dona Maria!!
uhauhauha

Massa pacas