quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pudor pra quê?

Raposeiros, sempre nos deparamos com coisas que aparecem em nossa vida e que nunca imaginariamos que iam acontecer...
Vêm ai uma que eu nunca imaginei, mas foi verdade, verdade esta acompanhada por um batalhão de pessoas que estavam almoçando e viram a cena. Vou narrá-la de forma imaginária em primeira pessoa.

Era uma quarta-feira, eu estava no Restaurante Universitário da UEL. Àquele horário era quando o R.U. tinha o maior contingente de pessoas, o horário de almoço. Eu estava parado em cima de uma árvore observando todo aquele movimento, onde em sua maioria era formado de jovens, já sendo uma raposa acostumada às mares de cabeças humanas. Crianças passavam. Mas algo aconteceu naquele, algo que me surpreendeu. De maneira rápida, comecei a notar que os jovens abriam a boca, alguns tampavam os olhos, outros cobriam os olhos das crianças. Foi quando me virei e vi um ser estranho, que havia deixado sua roupa ao chão, e agora subia na árvore ao lado. O pavor me tomou, eu congelei, mas aquele ser continuou. Nu, completamente nu aos olhos de todos que estavam naquele local público. Ele balançava nos galhos das árvores como um macaco (se é que realmente não era) envergonhando pessoas e até mesmo raposas. Então depois de uns 10 minutos naquele estado deprimente, voltou o ser à terra, vestiu-se e saiu andando normalmente.

O Ser, era um estudante do curso de Artes Cênicas.
Se você está se perguntando ''Um cara ficou pelado na UEL?" eu lhe digo, é isso mesmo, e aconteceu desse jeito, só não tinha a raposa. Você pode acompanhar a história no tópico "Vocês perderam" da comunidade Vestibular UEL no Orkut:

Espero que nenhum estudante do curso venha a ver este texto.
Comentem e deixem sua opnião!

3 comentários:

. disse...

Porque eu sei de alguém que não tem pudor x]

Anônimo disse...

oO

Renan Galvão disse...

Acadêmicos de Artes Cênicas e suas performances: um escândalo.
oO