segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Voltando a voltar

Como diz meu amigo renan, voltei pra tirar a poeira do blog...
Desisti dos 10 comentários, enguli a greve em seco, me contentei [à contragosto] com 7 comentários, mas só porque 7 é um número muito legal e me da sorte!
Lá vem seção burocracia, ou seja, pra maioria, sim, vai ser algo chato, mas lá vai...

Bem, Depois de fazer a prova da UTFPR nos dias 30 de novembro e dia 1 de dezembro, vieram as segundas fases... UFPR na semana passada (dias 7 e 8) e Udesc este domingo, dia 14. Eis então, a aflição: UFPR foi uma prova muito boa (não estou dizendo que foi gostosa de fazer, mas foi bem feita) porque seus textos eram de Vestivular com V maiúsculo -entre os temas teve 'crise mundial economica', 'política', 'lei seca' e mais 4 que não lembro, mas não foi nada filosófico e chato como eu estava acostumado- e foi uma prova específica que eu consegui fazer bem [pena que o tempo foi curto pra passar a limpo e me tomaram a prova quando eu passava a última questão na folha definitiva]. UFPR ainda não foi o problema, a aflição foi a Udesc: perdi minha formatura pra fazer neste domingo a prova de redação e matemática de manhã e a prova de física e química pela tarde. TeRrORR! Matemática caiu hipérbole e parábola, falha não ter estudado, claro, errei. O pior foi módulo, questão dada, que eu nunca tinha visto, mas que era básica, e sim eu sei, vc deve estar me achando um fracassado, sim eu sou, errei a questão de módulo inteirinha. As outras duas matérias, fui bem, quem sabe até gabarito, mas porque a prova foi ridícula e tenho certeza que grande parte vai gabaritar junto. Conclusão, tenho que rezar pra que os outros tenho errado de bobera [e que eu também não tenha feito isso], rezar pra ter ido bem na redação, pra ter gabaritado, e pra que o avaliador corrija matemática com muito carinho pra eu não zerar, pois se eu zerar to F.O.R.A. e perdi formatura atoa.
Pelo menos, acabou [por esse ano] e eu desabafei!

4 comentários:

Renan Galvão disse...

eu também preciso desbafar.
mas só depois desse fim de semana.
-
a ladainha continua: todo mundo vai passar no vestibular. Vai passar. Vai passar.

Louan Brasileiro disse...

Para se chegar a um futuro tranqüilo, é preciso se foder no presente! Hahahahah
Abraços

Rafael Lopes Trida Bassaco disse...

A vida continua, os caminhos não são tão simples, mais vamos conseguir ;D

trote sexta pra ti tbm menininho
c Deus kiser ;D

Anônimo disse...

Iiiiih, relaaaaxa menininho!!!

já passooou, tá lá já ;)


mais é sempre bom levar um barco..