quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

...e no fim de tdu...

Agora se acabaram os vestibulares. E eu fiquei contente com os resultados. 3º na UTFPR [apesar que em cornélio, mas ok], 6º na UFPR [isso na classificação pública, mas até hoje não vi a cor do listão geral] e 42º na Udesc [falto só um poquinho de esforço pra conseguir direto né?]. Mas isso tudo não é só coisa minha. Teve gente que me ajudou com isso tudo.
Renan que me ajudou a estudar com seus Vídeos Piratas e várias outras coisas que ele me ajudou enquanto eu estudava de manhã ainda [Passo UEL, UEM e UEPG sem cotas, merece].
Rafael que estudo comigo no cursinho e com isso agente evoluiu junto nas exatas [tanto que ele passou na UTFPR também].
Jéssica sempre me dando apoio psicológico quando eu mais precisava [não é atoa que vai ser psicóloga formada na UEL].
Menininha Bárbara que me ajudou nas Químicas da vida [e hoje ela é Federal em Química, garanto].
O Heric que torceu e vai ser veterano do meu Curso, se Deus quiser!
Alexandre e Everton que me deram apoio e me aguentaram tanto antes quanto na hora do resultado da Udesc [não vou agradecer o trote não Xand, mas a festa toda, sim =D].
E agora, principalmente o cara que mais me ajudou em todo esse tempo, que me ensinou perfeitamente Hibridação, Geometria Molecular e Ligações Polar/Apolar, que ensinou tudo de Funções, que me mostrou a Física Moderna e me instigou a aprender sobre ela, e que merece um Obrigado Especial: Tio Maycon.
Valeu Galera =D

[Raposa Player com Playlist atualizada galera ^^]

3 comentários:

Renan Galvão disse...

Ah, de nada vai...
Você me ajudou muito mais.
-
Que são 2 vaguinhas? Pode comemorar que vc já tá dentro. (y)/=O

Anônimo disse...

Parabéns menininho!!!

É bem isso mesmo: que são 2 vaguinhas???

=P

E obrigado pela parte q me toca, embora eu ñ tenha ajudado mto ;)

Anônimo disse...

aaaaaaaa piaaaa.. q anda.. soh fiz oq era o certooo .. xD.. mais to triste =[.. vc nem flo sobre o champagne que fiz...huaUHauhAUHahuAHUauhuh....
abrassss joww