sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Batismo

Ontem, como eu havia dito, faltei na aula pra nao participar do Batismo [que eh o trote em si]. Perdi Algebra e Desenho Tecnico, e no fim o Batismo marcado pra quinta feira, veio pra sexta.
Hoje, fui pra aula, sabendo do Batismo, mas ja pensando em como escapar.

Primeiras 2 aulas de Algebra de Boole, As 2 ultimas de CDI. Entao o veterano conhecido por "Carbonera" nos avisou -Batismo 11 horas galera, 10.45 estou aqui.
A professora entao me da uma luz... Eram 10.35 e ela nos liberou. Alegria que durou pouco. Quando ela fazia a chamada, chegou um veterano e disse -Ninguem sai da sala pessoal, todo mundo sentado.
Pedi pra tomar agua [desculpa para sair pela parte de traz do predio] mas acabei voltando, pois vi que eles estavam cuidando das redondezas.
Comecaram dentro da sala com tinta guache, tudo ok. So uns pinguinhos aqui e ali. Entao ele falou pra gente sair e esperar do lado de fora da sala. Foi quando todos se distrairam e eu estava no cantinho, prontinho para decer as escadas principais do bloco F [que estavam livres]. Sai, meio de esgueio. Devia chegar logo ao bloco E sem ser notado, pois depois do bloco E eu nao estaria mais no campo de visao deles.... Passei e pensei, estou livre, consegui! Caminhando ainda meio aflito, olhando para todos os lados de tempos em tempos, comecei a me acalmar. Estava chegando na guarita, ponto onde eu estaria fora da UDESC. Faltando aproximadamente 15 metros para passar a guarita, avistei um veterando ''Ahhhhh naaaaao''. Ele me viu e disse ''Tu vai pra onde calouro?'' e eu sem resposta ''Tava decendo ai cara''...
-''A galera toda esta la em cima?'' e eu respondi ''sim''.
Foi entao que minha alegria se desfez. Ele disse ''Vai ser o primeiro, escolha a tinta!'' Escolhi ''Verde''

Esperei a galera descer, comecaram a cortar os cabelos e passar mais guache no rosto. Fui um dos unicos que continuou com cabelo. Entao fizemos o juramento de calouros perante a preda da FEJ [faculdade de eng. de jville - antigo nome da UDESC] levando farinha e agua no lombo. Nos levaram ao sinal para pedir dinheiro, depois queriam beber [e eu salvo pelo meu ''problema no figado'' nao bebi]. Pedi pra ir embora, ja que eu nao bebia, me liberaram.

Horas para lavar a roupa toda suja [ja tinha passado por isso quando me sujei no Circuito das Calouriadas]. Agora, limpo e de banho tomado, vou limpar a casa [ta imunda] e depois estudar matematica basica focada em CDI. Se sobrar tempo, ainda tenho de fazer o trabalho de Desenho Tecnico [super chato].

Mais novidades aqui!
Abracos

6 comentários:

Maycon Senna disse...

faculdade, uma vida nova, mas vc esta començando no caminho certo kra. Quando entrar na universidade vo começar como vc! ^^
Parabens fii, td certo, agora estude e curta a facul.
ps.: desculpa a demora pra comentar, é q reativei meu blog, ai lembrei do seu e vi seus posts. Abraçs e boa sorte

Unknown disse...

... parabéns pela conquista!!!!
É, vida d universitário é facil não... mas o gostoso está nisso, lutas, conquistas, vitórias!!!!Que vc e mais outros q admiro e gosto mt sintam, percebam, vivam e cresçam c tds os bons e maus(dificeis) momentos deste caminho maravilhoso q é a vida d vcs...mt sucesso, saúde, paz e Deus do seu ladinho!!!

. disse...

ehuaheauheuaheuahueaea
Problema no figado, é?

Tinta verde, me lembra seu espírito ecoclubiano :p

Louan Brasileiro disse...

Espírito ecoclubiano. \o/

renan disse...

hiauhaiuhaiu
aah cara, confesso q mesmo utilizando o olhar de veterano (pq agora sou oficialmente veterano, antes era calouro plus xP) fico com um certo doh de vc... vc quase conseguiu fugir do trote mas no fim foi pego iauhaiuhaiuah
mas eh isso ai cara, vida de universitario e calouro ;D
boa sorte com tudo ai na facul =]

||No One|| ™ disse...

êê rapah mais tb tu pedioo né?? eu aviseeei! sai na hora do intervalo q ta tudu sussa caloro =D
mais naaum! num me escuta! tem q leva trote mesmo! kkkkkkkkkkk
ah i otra... q história é essa d ap imundo? ond c mora rapaiz? ksaoksaokosakosakosak, ta td limpin ake ;D
hsauhsuhsuahusa xD