quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Dia cheio

Começou com CDI... A professora não poderia ser pior justo na matéria mais difícil. Vai ser uma barra em tanto. Mas depois de CDI tivemos Introdução a Engenharia Elétrica, que foi legal. Voltei mais cedo, deu pra fazer um almoço bom com salada e calabresa acebolada.

Ontem foi o início das calouriadas.E eu fiz o Circuito, a primeira prova. Me senti no programa do Celso Portioli. A prova era a seguinte: Eu e a Anna [a caloura] tinhamos que levar um limão, mas na testa, até certo ponto [o trecho era uma grama alta encharcada de lama], então com o limão na mão, ela tinha de subir a ladeira pulando num saco, chegando no topo tinha de tirar uma maçã dum balde d'água com a boca, depois uma bala de um pote de farinha, por fim tinha de rodar 15 vezes e decer a mesma ladeira, pra que eu pudesse repetir o que ela fez. Ela chegou em primeiro, e eu também estava na frente, mas quando chegou na farinha, eu não achava, então lavei o rosto no balde da maçã e fui em outro pote de farinha [depois descobrimos que nosso pote não tinha bala]. Rodei, desci a ladeira [escorrei nessa hora, me sujei todo], mas agente ainda conseguiu o 2o lugar. A prova de empurrar o Uno ainda não sei se ganhamos. Ganhamos 1o lugar no Vôlei, mas perdemos no truco.

Voltando... hoje a tarde foram 4 aulas de Algoritmos e Ling. de Programação que eu adorei. Saindo de lá, já peguei as apostilinhas e estudei até agora. Estou preocupado com Cálculo. Amanhã será o batismo [o trote da farinha e corte de cabelo e afins], mas eu não vou poder ir na aula.

Por fim, fica a indignação quanto a minha mãe ter escrito meu nome na calculadora [coisa de 5a série ¬¬]... Deprimente:

9 comentários:

Anônimo disse...

Saquei que rolou um clima no lance do limão =P haha e a calculadora com nome é charme menininho, ñ esquenta não..

Louan Brasileiro disse...

Olha só o menininho da mamãe!
Concordo com a Bárbara, rolou um clima, safadão!

Chrystian disse...

calma gente, não ta facil assim... concorrencia 40 por 1 heheh

. disse...

HAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUA

estão sendo dias divertidos, imagino

jéh disse...

aa cric safadão hueheuhe
e mas a tia cida num da folga ein
huhauhsuahusahsua
ki legal ki ta sendo divertido as coisas por aí ;]

jéh disse...

aaaaah reconheço essas formulas coladas na parede com fita preta huahsuahsuahsuahsuasahsha

||No One|| ™ disse...

ihhHH caloro tu teve é sorte d n pega o Enori em cálculo ;D ele sim é uma porcaria pra da aula -.- e mais sorte ainda d u teu prof de IEE c o Raimundo i n o macachera xD akele sim é um prof FILADAPUTA ¬¬
ksoakoskoskokosakos

aaahhhHH essa foto foi a melhor do ano! =D c/participação especial da minha mão fazenu un hagui jóia, du tecladu du pc i dus papel d CDI la atrais ksaoksaoksaokosakos

||No One|| ™ disse...

hsauhsauhushuhsa XDD
é mesmo amor são elas mesmas kkkkkk
as baguiera di cálculo XDD [obs: só li os otrus posts dpois d posta oksokosakoksa xD]

Anônimo disse...

aaaa naummm essa da calculadora foi d++++...huaHAhuaHUAhuaHUa..
abraçs manim