terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Segundo dia

Antes do segundo, terminando o dia de ontem, agente foi fazer umas comprinhas de algumas coisas que faltavam, pegamos uma baita chuva [Joinville é assim, chuva todos os dias quase].
Agora sim... Já me apresentaram para veteranos e eu acho que estou meio marcado. Hoje foi a primeira prova das "Calouriadas". Agente tinha que empurrar um Uno ladeira acima aqui na estradinha da Udesc. Acho que nossa turma ganhou, fomos super rápidos.
Aula de Álgebra I foi legal, na verdade a materia e pura Geometria Analitica. Depois tive Desenho Tecnico que foi um saco, porque agente já comecou com trabalho.
Na hora do almoco foi feita uma Assembleia contra o abuso de nosso RU, porque pagar R$ 5,80 num almoco que nao tem qualidade [aqui e assim '--] e um abuso. Na Assembleia, agente armou um boicote, ninguem come no RU, claro que eu me apareci e falei pra todos do preco barato de outras univesidades [UEL 2,10 e UFPR e UFSC 1,50], agora vou numa reuniao com os caras pra gente descutir acoes quanto a situacao [pelo jeito ja vai ter panelaco e revolucao hehhe - serio].

A reuniao da questao RU e daqui uma hora
Novidades vao vir ^^

3 comentários:

Renan Galvão disse...

Panelaço Jhá!

Anônimo disse...

vixee, tá mais caro q o Maneeero. Aí ñ dá!

=D

. disse...

A pessoa já chega abalando :D

-mas é, que abuso,

obs.:verificação de palavras : prole

:p