segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Udesc - Primeiro Dia

Foi aquilo que eu esperei, mas ao mesmo tempo diferente do que pensei. Minha primeira aula foi a mais nada a ver com o curso, mas ao mesmo tempo eu até que gostei (Sociedade e Meio Ambiente) mas bem na aula de CDI foi a palestra de iniciação dos calouros.
Já conversei com 2 garotos, um deles pelo jeito vai ser amigão do curso. Levei um baita azar, minha sala tem só 1 garota, isso mesmo, até o momento 31 muleques e 1 garota, mas ela é gente boa e agente conversou um pouco.
Eu tinha até desanimado quando vi a Udesc, mas agora vendo por dentro, tem uma estrutura boa, fiquei contente.
A Palestra, claro, foi meio caidinha e depois dela os veteranos nos levaram num passeio pra conhecer a Universidade... Depois do passeio os veteranos bem solidários nos convidaram para uma ''confraternização'' num ''barzinho'' pra tomar aquela cervejinha, pulei fora, no caminho eu já fiquei pelo apartamento, não bebo e não quero.
Almoçamos panqueca, uma delícia [a pressão me faz ser desestrado na cozinha, um horror].
Os garotos estão sendo legais [estou online porque eles me cederam o pc enquanto eles estão lá, pois eu só tenho aula de tarde nas quartas], o único chato é as zueirinha que calouro recebe, mas agente aguenta até o próximo ano xD
Por hoje ainda tenho que me inscrever na academia da Udesc e fazer umas comprinhas.

Quando eu puder, posto mais, mas pelo jeito vou estar mais online do que pensei ^^

4 comentários:

Louan Brasileiro disse...

Uma guriazinha apenas, é recorde dos recordes! Hahaha
Perdeu a cervejinha. :x

Anônimo disse...

Coitada da menina!
Isso mesmo menininho, cerveja estraga os neurônios, e aí vc fica bobo e vc ñ quer fik bobo, então ñ pod mesmo ;)


Seja Felizinho aí ^^

. disse...

LOL

*lembra das encenações de "na minha boca não entra nem uma gota da álcool"*

8D

Renan Galvão disse...

M.E.D.O dessas "confraternizações"