quinta-feira, 5 de março de 2009

Ai que calor

Foi o que eu acabei de ouvir de uma menina aqui do lado, e resolvi postar esta frase aqui, não sei por quê.
Estou fazendo um post na biblioteca da Udesc. É grande isso aqui! E é um bom lugar pra estudar [e depois de quebra dar um passeio na net xD]. Mas hoje está um calor impossível e aqui não é climatizado, fica difícil.

Aqui ninguém usa os computadores pra estudo... Aqui do lado estão vendo orkut e falando alto '- -.
Hoje foi mais uma aula pé no saco de Desenho Técnico. Algebra agora está facilitando. Cálculo eu vou começar a me adiantar.

Chega de estudos! Estou com sono, vou terminar as tarefas, ir embora e dormir.
Boa noite a todos [ainda é de tarde, mas pra Raposa é noite, então aqui vou postar noite]. NOITE!

[mero post que não diz nada, post lixo, chato]

2 comentários:

Renan Galvão disse...

pior;
auqi em Londrina faz muito calor também

. disse...

também ando morrendo aqui.