terça-feira, 3 de março de 2009

E a vida passa

e agente vai com ela... andando no seu ritmo...
Cálculo esta ficando interessante. Álgebra tambem.
Desenho Técnico nao peciso dizer: [com o perdão da expressão] uma Merda! - mais desenhos, mais chatisse, já chinguei um monte, afinal, agente não vai usar desenho em papel, existem programas que os fazem.
Nunca me dei tão bem no quesito interação. Já me enturmei suuper bem com a sala inteira, ainda mais que todo mundo é bem ligado com exatas e assuntos ligados ao curso [óbvio]. Já conheci a galerinha que também não bebe e é mais "séria". Tem um que pelo jeito tem idéias bem parecidas com as minhas. Ele entrou de 2ª chamada também. Mas nenhuma guria a mais na sala.
Estou feliz, mas a cada dia sinto mais saudade de casa e de tudo que ficou pra traz.
Hoje vejo o quanto é difícil. A sensação é que é tudo provisório. Uma viagem, como aquelas que eu fiz quando fazia vestibular. Parece que amanhã eu vou estar em casa. E vou ver meu pai, minha mãe, minha irmã. Parece que amanhã eu vou subir na feira de novo com a galera e morrer de rir com as palhaçadas e o truco. Parece que é amanhã que eu vou estar de férias de novo.
Minha cabeça ainda não adimitiu Joinville como residência fixa. Parece que serão só 5 anos, e tudo voltará ao normal. Tenho saudade de dizer que moro no Paraná, em Borrazópolis [acredite].
Mas por pelo menos 5 anos estarei aqui. Até lá, quem sabe, eu acostumo.
Estou fazendo academia. Eu não estou afim de virar uma pelota, mas era isso que eu estava fazendo... virando uma pelota. Então, mudança nos hábitos diários.
Espero que quem começou ontem esteja aproveitando essa nova fase da vida. E quem não começou, que lute para começar.
Abraço Raposa.

4 comentários:

Maycon Senna disse...

recompensando o comentario no meu blog ^^ sinto q estou em uma fase de mudanças em mim, e começando a formular uma nova visao. Vlw kra, q bom q gostou ^^
Fiii mtas novidads, uma delas a carta q sua mae mandou elogiando o Zé Mario e o Rage [nao sei escreve o nome dele], e o col ta mto massa, estudando mto, agora com o xand!
Mta saudad d tu seu bosta fortão q agora vai fika bombado na academia! AUSHUASHUAHSUH
Pascoa tamos aê! abraçao e sucesso.

Renan Galvão disse...

Por mais incrível que pareça, eu quero que as aulas efetivsa comecem logo. xD
Aqui no condomínio tem academia também de graça. Preguiça de fazer =Z
Continue visitando o bacanudo's
tchau

Louan Brasileiro disse...

Nossa, Crica. Você anda sentimentalista pra caramba.

E cara, por que todo mundo que entra na faculdade começa a virar uma "pelota"?

. disse...

Isso, combate à "pelotice".
Louan estará virando pelota? *imagina a situação* .___.

Eu ainda falo que vim de Borrazópolis. Todo mundo reage com um "QUÊ?" :p