terça-feira, 7 de abril de 2009

Fuck Channel?

Calma, não é o que parece. Se você tem um básico conhecimento de ingles, deve estar pensando que o Fuck deste blog é obsceno [se não tem, jogue no google caso tenha mais de 16 anos... como se os menores de 16 não fossem pesquisar também hehehe], mas se você realmente está pensando besteira então não tem nenhum conhecimento de alemão [ok ok, eu também não tenho].
Vamos enrolar um pouco antes de chegar ao ponto, para que tudo fique mais interessante.
Já haviam me dito que existia, mas esses dias eu vi, EU VI um carro Fuck Fiat. Sim, uma concessionária da Fiat chamada Fuck. Se você está duvidando, veja o site da Fuck Fiat.

O mais legal é o significado de Fuck em alemão [se é que você Raposeiro estava se perguntando sobre isso]... Fuck em alemão é Raposa. Sim, Raposa... Seria correto então chamar os Raposeiros de "Fuckers"?? xD

3 comentários:

Louan Brasileiro disse...

Hahahaha
Você viaja hein!

Maycon Senna disse...

omg, fuckers. eu nao sou fudido. UAHSUHASUH, por isso odeio algumas linguas.
Abraçs

. disse...

._.