segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mais um...

Páscoa chegando, e a ida para Borró também. Hoje eu tinha aula de ingles, então fui mais cedo que o normal para comprar a passagem do ônibus de quarta. Cheguei no balcão da Brasil Sul, então o rapaz me disse para aguardar uns 20 minutos, pois o sistema estava fora do ar. Fui até a lanchonete da rodoviária para comer um doritos e tomar uma fanta. Deixei os 2 livros do ingles na cadeira ao lado, e fiz meu lanchinho, pois tinha saído sem jantar e comer no centro sai caro. Após comer, voltei ao bancão da Brasil Sul, comprei a passagem, e peguei o ônibus sentido centro. Cheguei no ponto perto do ingles, mas no momento em que fui descer do ônibus, senti que minhas mãos estavam um tanto vazias. Os livros de ingles! =O
Não desci do ônibus e voltei ao terminal do centro. Chegando lá, pensei que o mesmo ônibus voltaria para a rodoviária, mas não é bem assim, e ainda bem que o motorista foi legal e me deixou descer depois de ter descarregado o pessoal no terminal. Peguei então o ônibus certo e voltei na rodoviária. Chegando lá, olhei em todos os cantos, perguntei para os guardas, para as faxineiras, para a locução e nada. Perdi os livros, tempo e a aula de ingles.Acho que esquecimento de minha parte não é nada muito anormal. Tenho esperanças que eu o encontre entre os sobreviventes nas próximas temporadas de Lost.