segunda-feira, 27 de abril de 2009

Coisa e coisas...

O rítimo mudou de forma abrupta. O tempo, indo antes como uma leve brisa de verão, agora está passando tão depressa que não consigo acompanhá-lo. Depois de pegar firme em derivadas, agora estou me dando bem com elas. É maravilhoso calcular ³√(65,5) sem calculadora usando diferencial [droga, vou interromper meus pensamentos sobre o post porque acabei de ver uma barata alí]... ...[-dead- retomando], uma pena que o valor não saia tão exato quanto na calculadora.
Álgebra também está infinitamente melhor "sem vetores". Entre aspas porque passou a matéria "Vetores", porém eles continuam aparecendo em Retas, Planos e Distâncias, mas agora nem tudo é tão abstrato.
10 em Desenho Técnico graças aos benditos trabalhinos do "sorrisinho".
Prova de Sociedade e Meio Ambiente, decoreba-super-easy [assim espero, porque na universidade surpresas em relação às notas, são constantes (parênteses nerd - se as surpresas em relação as notas sao CONSTANTES, deriva que a nota da ZERO =O)... ACHO que fui bem, espero que não ocorra o que aconteceu em Álgebra de Boole].
Bem, já que toquei no assunto... 5.5 em Álgebra de Boole não é bom, a matéria é ridiculamente fácil, não gostei da nota [eu achei que tinha ido bem, maassss... surprise =O].
Ah, Programação eu ACHO que fui bem também, maassss....
Com relação a UDESC só falta dizer que agora pouco [durante a prova de SMA] a prof. confirmou que nossa aula de campo será HOJE a tarde. Eu achei um absurdo, maassss... sem mais reclamações por hoje.
E confirmado, hoje compro minha passagem pra Borró. Não tenho muita certeza, mas acho que terei que sair na quinta a noite mesmo [mãe, esqueci todas as suas regras sobre uso da crase. Não sei se estou certo ou se vou ser condenado por você por homicídio culposo (sem intenção de matar) por assasinar o português... E devem ter erros além das crases.]
Um abraço loko a todos
E não deixem de conferir o blog xD
... [nem de atualizar seus blogs]

3 comentários:

. disse...

Vetores e Desenho é legal, de resto, sem comentários ;-;

renan disse...

(parênteses nerd - se as surpresas em relação as notas sao CONSTANTES, deriva que a nota da ZERO =O)
muito bom \o/
ahiuahiuahiauhaiuh

. disse...

Meu professor falou essa das constantes semana passada :p