quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ela existe

Junto a esse post, quero colocar um vídeo bacana gravado pelo próprio Lucas e que foi mandado nesse momento pelo Lyuji, mas que não pode ser incorporado ao blog, então fica o link do mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=3L9Pqmsxdv8

Nada, nenhuma emoção, nenhum sentimento, não senti absolutamente nada quando recebi a notícia. A ficha não tinha caído. "Ele morreu? como assim?". Parece algo clichê, mas foi exatamente isso. Mas o tempo me trouxe a realidade. "Ele se foi". A realidade que isso também acontece com as pessoas mais próximas sem que estejamos preparados. Ela existe... A morte é real.
Parceiro de grito de muitos trucos, o único que não reclamava dos meus trucos no facão. Era aquele que tocava trough glass e vermilion no clube pra gente canta. Era aquele que não hesitava quando agente dizia "vamo um pé na lata hoje?". Um cara que fazia Engenharia Elétrica assim como eu. Que era extrovertido assim como eu. Era ele que corria atraz da maior parte dos churrascos, e era ele que compartilhava os seus amigos. Se não fosse ele, talvez eu não conhecesse hoje pessoas importantes pra mim. Quantas feiras nao fomos juntos, não é? Quantas vezes não rimos juntos de diversos causos?
São coisas que não se repetirão e que farão falta. Mas são coisas que não serão apagadas. Coisas eternas. Deixo aqui minha tristeza, e deixo aqui também palavras do Maycon que também são meu desejo: "Nunca mais quero que um amigo meu morra". E quero dizer mais uma coisa que retrai meu coração: eu sinto por não poder ter estado ao lado dele pela última vez, sinto por não poder ter chorado por ele.

A imagem que ele deixa pra mim: Alegria.

"Qualquer dia amigo, agente vai se encontrar".
O único reconforto em tudo issoestá ao lado de sua mãe.
Lucas, em nosso grupo, em nosso time, sempre!

4 comentários:

Maycon Senna disse...

a ficha cai quando agent se reune de novo e pensa: falta alguem. Ele, q ultimament os meninos só falavam mal, ta dificil conviver aki. Tudo lembra dele, como é duro entender a morte, ainda mais quando vc o ve num caixão e se desespera. Pelo menos tive meus amigos q puderam me consolar.

||No One|| ™ disse...

Foi bem isto que aconteceu comigo, num caiu a ficha =/
agora q começo a intender realmente o que é isto.

. disse...

Caramba, oh a música que ele canta ;-;

Anônimo disse...

nossa.. =/