quinta-feira, 28 de maio de 2009

Run away, RUN

Corra, canse e encontre fôlego. Prova de Programação [ACHO que fui bem, mas da última vez que disse isso levei um 4 na cara] e agora sábado prova de Cálculo [a segunda do mês]. PAUSA, fim de semana em Curitiba. Semana que vem testiho de Sociedade e Meio Ambiente mas não como prova e sim valendo 30% a mais na média pra ajudar a recuperar a nota do resto da galera. Na sequencia prova de Desenho Tecnico [aquilo é realmente uma prova?], apresentação sobre as Normas da ABNT [coisa rápida] em Intro a Eng. Elétrica, e então estudamos pra prova de Álgebra que será na semana do feriadão. Então feriadão de sussego. Mas calma, quando se diz ser escravo do estudo não quer dizer que eu estudo 24 horas. No regime de escravidão a jornada é de cerca de 15 ou 16 horas diárias, então sobra umas horinhas pra dormir e assistir um série [sim, isso foi um exagero]. Ler? Minha vista anda estranha demais pra isso. Jogar WoW? É ruim hein! Só nas férias pelo visto.
Ah, e só pra constar, terminei a 3a temporada de Lost [muito boa mesmo!] e estou terminando a 1a temporada de The Big Bang Theory [perfeita para uma boa risada]. Mas me deixem ir pra estudar Cálculo.
Abraços Raposa!

Um comentário:

Renan Galvão disse...

não existe tempo de folga na universidade.
/sai

e Lost só melhora, vai fundo =D