quarta-feira, 3 de junho de 2009

E quarta* que vem... [updated]

Vou ver minha família. Coisa boa =D
Ahh, estou pensando no que vem por ai e nem falei o que se passou.
Sabado e Domingo passei em Curitiba. Foi ótimo, exceto que o André e o Renan P. me esperaram 45 minutos a mais na rodoviária, pois meu onibus atrasou. Depois nós almoçamos no Estação [adoro aquele shopping] e então fomos na Ichiban [acho que é assim que se escreve] pra aprender a jogar Magic [Card Game]. E depois andamos um pouco no centro, deixamos o Renan P. em casa, prometemos que voltariamos no outro dia e no fim das contas não fomos pela falta de tempo. Nem a Bárbara e a Ana eu vi!
Se você se pergunta porque eu não fui na sexta, é porque sábado de manhã foi minha 3a prova de Cálculo, que eu acho que fui bem por sinal. Sai dela e peguei o onibus logo em seguida.
Mas voltando a curitiba: Antes de pegarmos o onibus pra casa do André, vimos uma passeata, revolucao ou sei la o que na frente do prédio histórico da UFPR que foi super engraçado. Ah claro, eu passei não só pelo prédio histórico da UFPR [que eu já conhecia] como também passei pelo prédio de Humanas [sim, eu também não sabia mas são 2 no centro].
Na casa do André foi rede com Warcraft por boa parte do tempo, bem legal. E eu fui super bem tratado lá. O pai do André cozinha muito bem =D
Mas enfim, sonambulei na casa dele, e no domingo voltei de tardezinha. Adorei mesmo!
Segunda começamos integral indefinida em cálculo. Tive testinho de Sociedade e Meio Ambiente, valendo 30% extra na média [então fiz esforço pra não ir bem, pois caso a nota do teste fosse maior que a da prova, eu perdia essa regalia]. Ah claro, e eu como expectador do programa do Jô agora, senti uma pontada paranaense quando ele falou "os alunos do CESUMAR... FAMIMAM" e me perguntei se a Erika ou alguém conhecido não estava no meio. Me deu vontade de ir, mas o povo da Udesc é tão morno, acho que não vira.
Ontem nada de especial, somente a faxineira que nós tivemos que chamar devido a situaçao crítica depois de todo mundo passar por provas.
Hoje as unicas novidades são que não terei aula na próxima quarta de manhã, só falta agente fala com o professor de programação agora a tarde e ele nos liberar para irmos para Borrazópolis [lembrei do prof Demis] passar esse feriadão com um dia a mais.
-E agora confirmado que eu saiu daki terca a noite =D
E semana que vem.... ah, essa o futuro reserva xD

3 comentários:

Unknown disse...

eeeeeee vc tbm vai pra borró na quarta???? eu tbm acho q vou matar aula quarta pra poder ficar mais tempo com vcs *_*
pelo jeito só vai faltar a Lit né??
bjim Cric
e até quarta

Chrystian disse...

sim, quarta to la, ctz!
ja comprei ate passagem, e ja mudamos as aulas de quarta
nao vejo a hora *-*

. disse...

Aaaaaaaah eu quero ir T______T