domingo, 7 de junho de 2009

B, agora vou ser B!

Acordei por volta de 8.30 nesta manhã de domingo. Quando olhei pela janela, vi uma galera enorme lá embaixo e uns 3 professores fazendo zueiras. Em meia hora a prova começaria. E eu fiquei na janela esperando por algum acontecimento engraçado mas não teve nada. Pensando bem, ocorreu algo estranho. Um dos professores, naquela de animar o pessoal, gritou "olha o calouro lá", acenou pra mim e então todos os possíveis calouros acenaram pra mim e eu retribui. Eu fiquei intrigado se talvez aquele professor pudesse me conhecer, mas prefiro pensar que ele chutou ao chamar o único que estava na janela dos prédinhos de calouro [e acertou]. O sinal do início das provas soou a alguns minutos e os futuros calouros já começaram a fazer a prova. E sim, em um mês deixo meu posto de Calouro A e agora serei calouro B. Vantagens? Só a de ser veterano dos calouros, porque na realidade ainda não deixo de ser calouro, mas isso já vale bastante ;]
E essa é a semana da última prova de Sociedade e Meio Ambiente, da 3a prova de Algebra e da minha ida a Borró!
=O

4 comentários:

Louan Brasileiro disse...

Na minha comunidade, os calouros é quem mandam.

||No One|| ™ disse...

kkkkkkkkk caloro num manda nada! XD
i olha a felicidade do rapaiz pq tm gnt mais caloro q ele hsusauash XD
mais ta certo, só mais 6 meses vc é 'veterano' XDD

Maycon Senna disse...

um apoia calouro outro apoia veterano. é sempre assim... --'
maldita hierarquia. ASYAGS
mas venha pra boró!

Anônimo disse...

eu nem lembro mais q sou caloura... isso é bom =)