sábado, 27 de junho de 2009

E agora, comofaz?

Eu estudei tanto pra prova de integrais, mais tanto. Eu estava tão confiante.
Mas foi pegar a prova e boom! São 2 horas e meia de prova e eu perdi 1 hora só na primeira. Para as outras sobrou um tempinho pequeno [na última que eu deveria demonstrar uma integral tabelada eu tive que fazê-la com 2 minutos! and TIME OVER].
Sinceramente.. Não sei... Joguei no Maple as questões [lembro de todas ainda, a propósito, se alguém quiser essa massaroca clique aqui] e só a demonstração e mais uma bateram. São 5 ao todo [2,0 cada], 2 eu já tenho como certas. As outras, vai depender do que eu fiz, pois existem diversos caminhos de integração e não tem como saber se eu errei ou não. As respostas pelo menos eram um pouco parecidas. Se a minha professora considerar parciais, aí com certeza vou ir bem, pois comecei todas elas com o pé direito.
Agora já não sei mais se passo direto ou não. Logo, pode ser que eu tenha que ficar até dia 11 aqui pro exame de CDI.
Mas hoje, quero descansar um pouco... Ler Brisingr, assistir a um Lost e a um Death Note, enfim, sussegar um pouco. Ao menos na segunda não tenho aula e eu passei em Introdução a Eng. Elétrica shuahsuhauhsua... Vou aproveitar meu sábado... Fui!

3 comentários:

Louan Brasileiro disse...

Que jeito mais cult de se aproveitar um sábado. Haha

Anônimo disse...

Aaaah, vc passa Cric, relaxa. Descanso é bom, e nós merecemos =]

Renan Galvão disse...

relax no durex