quarta-feira, 17 de junho de 2009

Oh Happy? Sooo Happy xD


Pois é... uma sucessão de surpresas felizes que deixaram o dia feliz.
Não teve aula de IEE de manhã, a tarde foi a hora do professor de ALP entregar as provas sem nota e nos mandar compilar [sim, corrigir pra ele]. Deu que eu tiraria 9 por causa das bobeiras, maaaas ele deu um ponto por eu ter corrigido a minha prova [da pra acreditar?] e então deu 10! 10 + 4 é 14! Divide por 2, 7! Na média, em cima! E de quebra só tiveram duas das quatro aulas.
Depois chegou minha cadeira, agora xô dor nas costas!
E espero que as coisas só melhorem!
[Bah, agora eu cometi plágio, assim você não se sente culpada =D]

6 comentários:

Maycon Senna disse...

sim sim ^^ momentos felizes fazem dias felizes e produtivos ^^
indo pro jogos, abraçao ^^

Louan Brasileiro disse...

Rá, hoje encontrei o Dieguinho rumo a Apucaranópolis!

Anônimo disse...

Meu sonho era que a prof. de cálculo me deixassse corrigir minha prova... Se bem que ela até que é boazinha...
E, no que depender de mim, pode plagiar à vontade!

E sua mamis é minha fã *-* Ai que emoção *-*

Cida disse...

mande notícias...Estamos com saudades... Mamãe

Cida disse...

chryistian, eu li o blog do RENAN e quase morri de rir com a caída dele numa fonte.Tentei mandar um comentário mas não consegui.Por favor mande para ele o seguinte comentário: AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...AH...Posso imaginar essa cena.Isso me lembra o Mister BEAN.

Cida disse...

Chrystian,não consegui olivro que me pediu.Na livraria do shopping não tem.Tente saber o preço nos sites que vendem.No shopping o livro em portugues custa 38 reais.Volte logo.Estamos com saudades das brigas...

Mamãe