domingo, 26 de julho de 2009

The Unforgiven

Última noite, último dia dessas férias...
ainda bem que a sensação não é mais a mesma de quando eu fui pela primeira vez...
Afinal, agora eu vou para um lugar não mais desconhecido.

Não quero dormir para aproveitar qualquer segundo a mais nesta casa e nesta cidade.

Férias bem aproveitadas... não parei um minuto... a única coisa que eu percebi e que será diferente das próximas vezes é que eu passei pouco tempo em casa com a família... Mas no quesito estar com amigos e rir, acho que valeu pelo tempo que eu não estive aqui...
Maycon disse, eu reafirmo... Férias Inesquecíveis!

Prometo passar mais tempo em casa da próxima!
E já não vejo a hora de dizer Mama, I'm coming home denovo xD
[todo título de música vira título pro meu blog agora hehehehehhe]

ps: ouvindo The Unforgiven II - Metallica

Feliz por tudo isso

5 comentários:

Maycon Senna disse...

Jamais vo eskecer essas ferias! ^^

Anônimo disse...

Chrystian, como anda a gripe A por ai(interrogacao)... Nao consegui colocar acento nem ponto de interrogacao, nem acento agudo, nem c cedilha. Parece que o teclado esta desconfigurado. E assim que se fala(interrogacao).Vou ter que parar para limpar o teclado. A Paula o deixou todo melecado. Enquanto estou digitando esta grudando...horrivel... Ja volto.

Mamae

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA, os comentários da sua mãe são perfeitamente aplicáveis à minha casa.

Pois é garoto! Nem te vi nessas férias!!!

Cida disse...

Chrystian, excuse me for to forget some slacks and for make you to feel cold.
I am interesting again in to study English( After to make the course in Apucarana).
Kisses
Mother
I

Chrystian disse...

seria legal ter conversas em ingles com mamae em casa xD