segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Combo: Newsville + Coisas Bestas

Primeiro novidades de Joinville...

*Sobre matérias e professores:
-Cálculo II: professor muuuuito legal, matéria muuuuito legal... legal =D... nota 10!
-Álgebra II: professora muuuito legal [e muito bonita por sinal], matéria muuuuuito chata... da pra levar... nota 6!
-Física I: que rolo... apesar de todo mundo me dizer pra ficar com o prof França [que demorou 1 hora e meia pra dizer o que o japa disse em 10 mim... é serio!] eu peguei o Tozawa [o japa citado]... não da nota pra ninguem passar mas pelo menos da aula enxuta... melhor que viajar com o França... nota 6!
-Física Experimental I: o prof Gelaaaada! [parece o veinho da propaganda da Gelaaada]... ele é bem devagar... maracujina... ainda bem que são só duas aulas... nota 5!
-Química p Eng Ele: prof nova vinda da UFPR [aí Bah!]... adorei ela... legal =D... nota 10!
-Metodologia de Pesquisa: eu tava doente e faltei na primeira aula... a prof nao foi, dizem q ela nao gosta de dar aula... também não faço questão da aula dela né... nota 3!
-Eletronica Digital: dei sorte, prof Mairton voltou a Udesc... pelas linguas ele é bom, mas ainda nao tive aulas com ele... aguardamos até terça... expectativa de nota: 10!

*Joinville em geral: poucos casos de gripe dos porquinhos e aulas normais [ainda bem, não quero aula até o natal]... O resto tudo normal, voltei aquela vida rotineira, longe da família e dos amigos... ai que saudade de tudo... ah, baixando discografias novas xD

bem... eu tentei postar algo interessante junto aqui mas realmente não foi dessa vez
até!

2 comentários:

. disse...

Novidades na faculdade, semestral deve ser melhor ;;

e ainda não sei quando pretendem repor as aulas perdidas por causa da gripe, o ano letivo da USJT termina -teoricamente- dia 23 de dezembro .___. vou virar o ano estudando OMG DDDDDD:

Cida disse...

Chrystian, se voce quer rir bastante(smile)acesse o YOUTUBE NO JO SOARES entrevista com WALDEZ LUIZ LUDWING (SAO 3 PARTES DIVERTIDISSIMAS)
mother