segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A different kind of weekend

ohhhh, um post!
Sim, enfim! Melhor assim! ...
Bem, tive um fim de semana um tanto diferente, bem menos caseiro, que é o costume geral.
Sábado foi marcado, não pela tentativa frustada de estudar Algebra II e seus Espaços Vetoriais, mas sim pela Chopada dos Calouros.
Sim, Chopada dos Calouros! Pode soar estranho isso vindo de mim, mas daqui a pouco vão ver que continuo eu mesmo. Afinal, apesar do nome eu não bebi [como sempre, sem mudanças].
Na chopada do semestre passado só faltou eu e o Felipe, pelo que sei [o Felipe tem namorada xD]. Até o Leandro foi naquela.
E nessa resolvi ir conhecer a tão conhecida festa de que todos falavam tanto. Na verdade fui mesmo é pra ver as bandas de Rock que iam tocar hehehehe.
Chegando lá, a primeira banda foi bem fraca. A segunda tocou o Rock 'n Roll mais pesado da festa, pulei muito, teve até AC/DC. A terceira foi a banda do Vítor, presidente do Centro Academico da Elétrica; tocaram 2 do Green Day, uma do Legião. Por volta de 1.30 am sai a banda do Vítor, entra a quarta banda, que tocava uns rítmos puxados pro blues. Até ai eu já estava todo molhado de tanto pular [não sei porque as garotas se afastavam de mim =O]...
Depois da 1.30 am eu já estava com a perna doendo, um pouco de sono; sono este acentuado pelo blues. Vontade de ir embora. Ônibus em Joinville depois da meia noite, esquece. Sem dinheiro pro taxi, o jeito é esperar o busão do próprio "evento", que só viria 3.30 am. Ok, ficamos com blues, pernas doendo e sono, focando os ouvidos na guitarra pra poder continuar de olho aberto. Quando eram 3 horas, entrou uma banda mistureira que fazia Zé Ramalho virar Rock. Bem razoável, repertório fraco. Já são 3.10 am, hora de esperar pelo onibus lá fora. E 3.25 am lá vem o onibus, festa encerrada.
O que aprendi com isso: Óbvio que da pra ir sem beber, e se divertir um monte ainda. Só não pense que existe jeito de ir num show de Rock em lugar fechado sem virar fumante passivo [essa lei anti-cigarro em lugares fechados seria bem-vinda]. Calma mãe, seu filho aqui não vai entrar em vícios tão facílmente, quem conhece sabe. xD
Domingo, acordei por volta de meio-dia... Almocei, me arrumei, e vamos jogar RPG na casa do amigo do Evaldo. Foi a segunda vez que fui lá. Jogamos das 3 até as 8. Ok, encerramos, quero ir embora. Porém, o pai do Evaldo demorou um pouco mais pra buscar. Saímos de lá 10.30. 2 horas e meia de um domingo perdidas [eu odeio perder tempo atoa]. Mas sem ressentimentos, valeu por termos jogado lá, e o Evaldo não tem culpa, nem o pai dele [quem ia saber que o onibus do irmão dele iria atrasar... tá explicado].
O que aprendi com isso: Voltar de onibus nas próximas vezes.
E segunda correria denovo, tentando estudar o máximo possível pra descansar no feriado.
Hoje claro, não poderia deixar de citar a mãe do Cálculo e da Algebra e da Matemática toda. Sem Prof Elisandra quem entende o que são Espaços Vetoriais? Prof Elisandra é mãe cara!
Mãe nos cálculos, claro. Mãe, mãe mesmo só dona Cida xD
O que aprendi com isso: Espaços Vetoriais e Subspaços de qebra ;]

e este foi mais um post sobre eu e minha vida... há tempos não usava blog como diário.

12 comentários:

Cida disse...

AH... AH...A festas estão boas por aí...Hein???
...A Paulinha tem novidades...Quebrou o braço e ele está engessado.
We waiting for you friday.
"What the world needs now is love."

Maycon Senna disse...

q lecal kra *-*
deve ter sido massa entao a chopada ^^
abraços

DANIEL disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cida disse...

Talvez eu vou ter que ir a Apucarana na sexta-feira para marcar um exame para o vô Jorge .De repente você poderia voltar comigo.Entre emcontato.

Cida disse...

Quarto arrumado, travesseiro preferido, sofá branco confortável,sucos gelados,comida caseira, massas(lasanha,pizza...),irmã reclamando o tempo todo com o braço engessado, pernilongos, tribuna soft fm 89,5 na área de serviço(mamãe),praça de Borró à noite, feira, lanche, refrigerante,amigos e muito mais. Do you remember? Tudo isso está esperando por você...

Chrystian disse...

uhuul, nao vejo a hora *-*

. disse...

ah que legal :D sair de casa de vez em quando é legal :p

e realmente, a lei antifumo é uma maravilha, adoro.

Anônimo disse...

então a paulinha quebrou o braço!?

[hahaha, ultimamente só comento o 'blog da prof cida' aki né]

Cida disse...

Bárbara, estou com vontade de ler mais crônicas... Por favor providencie mais algumas, urgente...Nós, seus fãs, estamos pedindo.

Renan Galvão disse...

eeeeeeeeê boate faculdade!

Cida disse...

Diploma internacional, destinos mais procurados Europa e Buenos Aires, possui escritório em LONDRINA responsável de enviar 500 alunos por ano para estudar em Universidades Argentinas, Consulado assessora o aluno na inscrição.
A universidade Federal de aBuenos Aires é organizada e ampla, curso de maior interesse é medicina ,obrigatório o período de adaptação que chega a 1 ano.

Cida disse...

Saudades again...